Coleira tradutora de miados

Olha que ideia no mínimo inusitada que a empresa inglesa de comidas para gatos Temptantions Cat Treats teve.
Eles desenvolveram uma coleira que detecta o miado do gato e o traduz em palavras. Sim caros gateiros, um tradutor de gato!
:O

Mas como funciona? Quem convive com gato sabe diferenciar seus miados. Se é por comida, reclamando ou te dando oi, certo?

Pelo que entendi, a Catterbox, esse é o nome da coleira, foi desenvolvida através de estudos científicos onde analisaram e catalogaram os miados e suas frequências.

Feita em impressora 3D, possui um sensor de som que capta o miado do gato. Via bluetooth o envia para um aplicativo no seu celular que analisa e faz a tradução do miado, associando a uma palavra na voz humana, que é enviada de volta para coleira que “fala” a palavra.

Você também pode decidir qual será a voz do seu gato e a cor da coleira. Mas não se empolgue pois ela não está a venda no Brasil, é encontrada somente na Nova Zelândia e nos Estados Unidos.
Será que funciona? Vocês teriam?

Acho que eu não teria. A coleira é imensa, nenhum dos meus gatos iriam gostar de tê-la no pescoço. Além do mais, acho legal eu falar uma língua diferente do meu gato. Me sinto meio Chewbacca e Hans Solo, personagens de Guerra nas Estrelas, que cada um fala a sua língua mas ambos se entendem!

Conheça o site:

http://www.temptationslab.com/

Veja alguns vídeos sobre o Catterbox:

Lambjs

=^.^=

Você talvez goste também

Deixe um comentário

sete + quinze =