Floral me salvou, mais uma vez

O Bleckim ficou muito doente na véspera da minha viagem de microférias. Começou a fazer xixi e cocô nos tapetes da casa e emagreceu muito.

Apesar de não conseguirmos descobrir o que ele teve, tudo indica que foram problemas no trato urinário. O diagnóstico não foi definitivo porque ele estava tão magrinho que não foi possível colher seu sangue. Tentamos por horas mas a veia estourou no dois braços e ele ficou com enormes hematomas.

Tentativa 01:
A veterinária recomendou que eu colocasse uma caixinha de areia no banheiro para que ele não tivesse que andar até a caixa de areia.

>> Nao adiantou.

Tentativa 02:
O Bleckim sempre foi preguiçosinho, e as vezes quando chovia e ele ficava com preguiça de ir até a caixa de areia, fazia xixi e/ou cocô no tapete do banheiro, ou no da cozinha. Aí eu reclamava com ele caso ele repetisse. Sempre deu certo.

>> Dessa vez, não adiantou.

Tentativa 03:
Tirei os tapetes. Aí adiantou. Mas não tem como ficar sem tapete, né!?

>> Até adiantou, mas não dá pra ficar sem tapete.

Tentativa 04:
Ao invés de areia sanitária no banheiro, coloquei jornal. Comprei um floral para marcação de território da marca XXXX.

Comecei a colocar algumas gotas em todos os pontinhos de água da casa. TODOS os dias eu trocava a água e renovava o floral. Como ele está com problema urinário, tenho dado água para ele na seringa, sempre usando água com floral. Depois de exatos 20 dias usando floral ele voltou a usar a caixa de areia.

>> Vitória!!! É a terceira vez Florais me salvaram.

 

A 1a vez foi quando o Bleckim chegou, que a minha gata a Pitu ficou em depressão de tanto ciúme do Black. Eu explico melhor nesta matéria: http://www.bleckim.com/site/florais-de-bach-para-problemas-emocionais/

Me salvou pela segunda vez quando a minha 3a gata chegou, a Pitanga. Ela e a Cuíca se odiavam. Eu contei essa história aqui: http://www.bleckim.com/site/quando-chega-um-gato-novo-em-casa/ 

E aí, vocês já usaram? Conta pra gente!

Lambjs

Você talvez goste também