Tecidos antigatos

Só existe uma coisa que os gatos gostam mais que caixa de papelão: um sofá gostosinho para dormir e afiar as unhas. Tem um ditado que diz: Ter um gato é o preço de um sofá. Principalmente os de Chenille e couro sintético. Uma delicia!

O gatos precisam afiar suas unhas, e os tecidos de trama aberta são o lugar ideal para isso. Mas como ter o gato e também ter um lindo sofá? A solução é colocar um tecido com a trama bem fechada. Existem dois: O Acquablock, que é o mais resistente; e o Suede, com trama um pouco mais aberta.

O Suede ou Ultrasuede tem um toque macio, lembrando um pouco a camurça. Ele substitui o Chenille dos sofás com perfeição. E o melhor, seu gatinho não vai gostar dele!!!

 

O outro tecido é o Acquablock, que tem a trama mais fechada que o Suede, além de ser impermeável. Ou seja, resistente a vômitos de gato também!

Outra vantagem é que o Acquablock possui muuuuitas estampas, uma mais linda que a outra. O lado ruim é que por ser impermeável ele não tem um toque tão gostoso.

A minha cadeira de trabalho tinha estofado macio, destes bem empresariais. A Cuíca, minha gata, destruiu a cadeira. Deixou ela muito feia mesmo. Como moro no Rio de Janeiro, que é muito quente, eu tinha resistência de colocá-lo, mas sabe que eu gostei. Minha cadeira ficou listrada, toda estilosa. E o melhor, continua lindona, sem um arranhão!!!

Recomendo!

 

Você talvez goste também